quarta-feira, 27 de abril de 2016

I CIDI - Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares

Prezado(a) colega!

Estão abertas as inscrições e a submissão de trabalhos para o I CIDI - Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares, que ocorrerá na Universidade Feevale, de 29 a 31 de agosto de 2016. Contamos com seu apoio para divulgação do evento junto ao corpo docente e discente dos programas de pós-graduação e cursos de graduação de interesse.

O propósito central do congresso é promover um espaço de diálogo e reflexão acerca dos desafios para o desenvolvimento individual e coletivo dos sujeitos nas sociedades contemporâneas, caracterizadas pela diversidade cultural de seus processos e manifestações. Ancorada na tradição multi e interdisciplinar da Pesquisa e da Pós-graduação na universidade Feevale, reflete-se como oportunidade qualificada e fecunda para o diagnóstico e, principalmente, à busca por respostas às problemáticas contemporâneas no entorno da cultura, sua diversidade e suas manifestações. 

Os trabalhos podem ser submetidos até 1/7 via site www.feevale.br/cidi2016, onde podem ser consultadas as orientações para envio dos resumos em duas modalidades de apresentação:

- sessões de comunicação coordenada
- sessões de comunicação individual

Os autores com trabalhos aceitos, além da divulgação dos resumos nos anais do evento, ainda poderão enviar artigo para análise prévia e futura divulgação em um e-book do evento.

Datas Importantes!
Submissão de Resumos: Até 1º de Julho
Divulgação dos Resumos Aceitos:  25 de Julho
Envio dos artigos completos para E-book do Congresso: Até 26 de Agosto
Data estimada para publicação dos anais: Até 26 de Agosto
Data estimada para publicação do E-book do Congresso: Dezembro/2016

Inscrições com desconto promocional até 17 de junho! 

A programação prevê palestrantes internacionais e nacionais de reconhecido estatuto acadêmico. As mesas de diálogos terão como temáticas: Cultura, Identidade(s) e diversidade, Cultura, inclusão e economia criativa, Literatura, história e memória.

Contamos com você e seu grupo de trabalho, seus alunos e seus colegas nesta oportunidade de dialogar!

Prof. Dr. Ernani Cesar de Freitas
Coordenador I CIDI
Comissão Organizadora
cid:image002.jpg@01D19B12.86F75DD0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos o comentário!