sexta-feira, 27 de março de 2015

Audiência Pública - 28 de abril


CHAMADA PARA TRABALHOS - MUSEOLOGIA E PATRIMÔNIO


Os editores de Museologia e Patrimônio convidam para o envio de textos para avaliação, no intuito de serem publicados no primeiro número de 2015.

Museologia e Patrimônio, revista eletrônica semestral do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio, tem por objetivo publicar e disseminar a produção científica e acadêmica nesse campo.  A previsão de publicação é junho/julho desse ano. Os textos devem ser inéditos e poderão ser encaminhados para a seção de Artigos ou de Relatos de Experiências.

Artigos – textos analíticos com até 25 laudas, resultantes de pesquisas científicas finalizadas ou em andamento, sobre temas na área da Museologia e do Patrimônio;

Relatos de experiência – textos de até 15 laudas, que relatem experiências práticas no campo da Museologia e do Patrimônio

Resumos/abstracts – descrições sucintas (com máximo de 200 palavras, em espaço simples) de dissertações e teses de doutorado e livre-docência na área da Museologia e do Patrimônio. (enviar diretamente para marcus@mast.br)

Para maiores informações acesse: http://revistamuseologiaepatrimonio.mast.br/index.php/ppgpmus/about

segunda-feira, 23 de março de 2015

Seminário de Educação, Conhecimento e Processos Educativos

Prezados/as,

Para divulgação e conhecimento, o Seminário de Educação, Conhecimento e Processos Educativos que está com inscrições abertas desde o dia 16 de fevereiro de 2015, faz parte das comemorações dos 10 anos de existências do PPGE/UNESC. 

Os prazos para submissão de trabalhos são os seguintes:

Período de submissão de trabalhos: 16/02/2015 a 10/04/2015
Período de avaliação dos trabalhos: 11/04/2015 a 01/05/2015
Período de divulgação dos trabalhos selecionados: 05/05/2015

Mais informações em: www.unesc.net/seminarioeducacao