quinta-feira, 28 de maio de 2015

IV CONGRESSO INTERNACIONAL EM PATRIMÔNIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - PYDES

A pedido das Professoras Doutoras Analúcia Bueno dos Reis Giometti e Célia Maria David, Organizadoras do IV CONGRESSO INTERNACIONAL EM PATRIMÔNIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL  - PYDES, solicitamos a gentileza de proceder a ampla divulgação do referido evento em sua Instituição, conforme folder em anexo ou pelo link do evento:


As inscrições de trabalhos no PYDES se encerram em 29 de maio 2015.




Santa Afro Catarina

O Programa Santa Afro Catarina montou um calendário especial para receber os participantes do XXVIII Simpósio Nacional de História, com a programação de Roteiros Históricos no centro de Florianópolis e no sul da Ilha. O Programa visa promover a identificação, a valorização e a difusão do patrimônio cultural associado à presença dos africanos e afrodescendentes em Santa Catarina. Será uma ótima oportunidade para conhecer esse ângulo pouco explorado da história de Santa Catarina e de tomar contato com essa modalidade de educação patrimonial.

 Informações e inscrições: http://santaafrocatarina.blogspot.com

Palavra livre

Vale saber!

Existe um momento para o uso da palavra livre na Câmara de Vereadores de Joinville/SC.
A palavra livre funciona da seguinte forma; toda quarta-feira na sessão que​ inicia as 17h, por 20 min., qualquer entidade pode usar da tribuna para apresentar suas demandas, seu histórico, etc.


Pode ser um espaço interessante para as demandas ligadas ao Patrimônio Cultural ou educacionais, dentre outras...