quinta-feira, 17 de setembro de 2015

IV CONINTER - INSCRIÇÕES ABERTAS

PARA O GT MEMÓRIA E PATRIMÔNIO

As discussões que envolvem Memória e Patrimônio vêm crescendo significativamente nos últimos anos e estão envoltas em perspectivas interdisciplinares que abrangem diferentes áreas do saber. Neste GT serão incorporadas as comunicações que evidenciem dados de pesquisa ou reflexões teóricas acerca dos processos memoriais e patrimoniais em suas mais diferentes dimensões. Serão aceitos trabalhos que discutam as reivindicações memoriais, os mecanismos e suportes de gestão de memórias como arquivos e museus; os processos de patrimonialização; conflitos de memória; legislações e instituições patrimoniais. 

COORDENADO PELAS PROFESSORAS 
Sandra Paschoal Leite de Camargo Guedes (Programa de Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade da Universidade da Região de Joinville) E
Maria Leticia Mazzucchi Ferreira (Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Pelotas) 

​Datas importantes
04/10/2015 Data limite para envio de resumos expandidos
12/10/2015 Divulgação dos resumos aprovados
08/11/2015 Data final para envio dos trabalhos completos na versão preliminar e data final para pagamento da taxa de inscrição.
08 a 11/12 CONINTER 4
31/01/2016 Envio trabalhos completos, versão final.
29/02/2016 Lançamento dos anais

​Mais informações podem ser obtidas em:

www.aninter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos o comentário!